quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Que venha 2011!!!

Esse é o último post de 2010, um ano de mudança em todos os sentidos na minha vida, um ano confuso, ano de muitas saudades, ano que tive que lutar contra os meus pensamentos, ano de incertezas, insegurança, ano em que eu reaprendi a andar com meus próprios pés, ano com tudo novo: cidade, casa, estado civil, clima, pessoas, horários...resumindo, 2010 foi o ano da "adaptação" mas consegui chegar até aqui, mais madura, mais sábia, mais forte.
Que venha 2011, com muita paz, amor, harmonia, saúde e realizações! Até lá!
"Tudo é uma questão de manter. A mente quieta. A espinha ereta. E o coração tranquilo."

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Últimas ecomendas entregues!

Essas são as minhas últimas encomendas entregues do ano, agora volto pro Atelelier só em 2011!
"Veja as qualidades e elogie; os defeitos logo desaparecerão."

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Voltei

O tempo está voando não é mesmo? Próxima semana já é Natal, amanhã termino minhas últimas encomendas e só volto a trabalhar ano que vem! Hoje passei o dia todo dentro do shopping, com "aquela" cara de zumbi consumista...rs. Comprei quase todos os presentes da minha lista, falta apenas de dois amigos secretos. Ahhh, como puderam perceber estou com meu amado computador de volta e funcionando.
Um grande e apertado abraço a todas!

PS: Olhem que carinha mais meiga dessa minha Lolita, esse lacinho ela ganhou de presente da mocinha fofa que dá banho nela no pet shop.

" Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo."


domingo, 12 de dezembro de 2010

Tchau!!!

E lá se foi mais um final de semana e as minhas queridas visitas foram embora também! Foi um final de semana de muitas gargalhadas, muitas recordações e muita comilança...rs! 

"A maior felicidade que podemos ter na vida e a certeza de sermos amados,
apesar de sermos como somos."


PS: Meu pc passará alguns dias "internado" na casa do moço que arruma pcs, resolveu acabar com tudo o que tinha dentro dele, snif... malvado!


sábado, 11 de dezembro de 2010

Amizade

Hoje acordei bem cedinho para receber uma amiga querida, ela seu marido e filho irão passar o final de semana  aqui em casa. Faz um ano que me mudei para uma "pequena e pacata" cidade no interior de São Paulo para ficar pertinho da minha querida irmã, deixei emprego, um amor que não mais valia a pena investir e que se transformou em uma bela amizade de infância, e alguns amigos. Nada melhor do que a distância para saber quem são nossos amigos, depois desse um ano consigo contá-los nos dedos de apenas uma mão, o que inclui essa minha amiga, aliás, como a gente fala somos irmãs de coração! A amizade, assim como o amor, é uma plantinha que devemos regá-la diariamente, caso contrário, morre.

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mais pendentes para cortinas

Eu particularmente adoro pendentes para cortinas, teto, maçaneta ou para onde a imaginação mandar. São presentes que geralmente agradam qualquer mulher ou criança, tenho uma cliente que não resiste a uma criação nova, ela vê e leva rapidinho! Ela me disse que já presenteou quase a família inteira com eles.

O lilás e o rosa foram hoje para a casa dela e serão presente de duas priminhas.
 Esse eu fiz para mim, está pendurado no teto da sala próximo a árvore de Natal.

"...te espero meu bem prá gente se amar de novo, mimar você."




segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

TPN

Estou sofrendo de TPN - Tensão Pré Natal. Todo ano é a mesma coisa, e todo ano eu digo que no próximo ano eu farei diferente, e não faço. Vocês já repararam como as pessoas (inclusive eu) ficam com uma cara "estranha" nessa época? Ficam com o olho meio parado, focados apenas em comprar, gastar, consumir, reparem na próxima vez que forem ao shopping e me digam. Bom, deixa eu terminar as minhas encomendas para em breve me incluir nesse "exército de consumidores zumbis"!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Obaaa, ganhei mais um selinho!

Quem me deu o selinho foi esse blog aqui:
http://reciclagemdasletras.blogspot.com/

"O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."


As regras são:

- Exibir a imagem do selo no blog; ok
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação; ok
- Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los; vamos lá:

Eu escolho:
http://artepratos.blogspot.com/
http://arte-da-flavia.blogspot.com/
http://atraiumeuolhar.blogspot.com/
http://jeitodecasa.blogspot.com/