quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Promessas para 2013

"Estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudades..." e bota saudades nisso! Sabe quando a gente volta ao passado, volta a uma rua onde passamos a nossa adolescência com aquela sensação estranha na barriga, no estômago, curiosa em saber como estão as casas, as pessoas que ali moravam, é essa a sensação que estou tendo agora, aqui nesse cantinho passei uma das melhores fases da minha vida, uma fase de mudança, novidades, medo, esperança e muita força, muita força de vontade, lembro que eu acordava cedo e super bem disposta a meter a cara no trabalho, nas minhas artes, tão bom! Todo dia um, dois, três, vários recadinhos gostosos de ler, e as amizades? Quantas amizades fiz por aqui, algumas eu mantenho até hoje. Ahh e quando a Lolita ficou doentinha? Nossa, a força que vocês me passaram foi de muita importância na recuperação dela...e daí que esse ano que passou foi de introspecção, nenhuma novidade boa, daquelas dignas de compartilhamento aconteceu. Esse ano foi o ano da falta de tempo para mim, quase não me diverti, cuidei muito dos outros e esqueci de me cuidar e deixei de encontrar alguém para cuidar de mim, para me dar colo...e o tempo está passando. Prometo a mim mesma que a partir desse ano vou priorizar o atendimento a minha pessoa caso contrário não conseguirei atender a mais ninguém. Vou emagrecer! Não tomarei mais refrigerante! Vou mudar minha alimentação! Vou sair mais de casa! Vou (tentar) conhecer pessoas novas (pessoas novas me cansam!)...Vou estabilizar de vez minha situação financeira, chega de gastar em lojas de R$ 1,99 rs...vou me dedicar mais ao artesanato, ele me faz tão bem e o deixo sempre em segundo plano, vou atualizar meu blog sempre, mesmo que ninguém leia e vou, ahh se vou, me apaixonar pela pessoa certa, sabe aquela que tá perdida por ai tentando me encontrar? Então, esse ano a gente vai se achar e ser feliz, prá sempre! 

Feliz Ano Novo.

4 comentários:

  1. Oi Beth, lhe dou a maior força, faça isso mesmo, voce tem que gostar de si mesma, para os outros te seguirem. Já faz algum tempo, uns dois anos, que tomei a decisão de pensar mais em mim, e tem dado certo, a gente vai mudando aos poucos. Com certeza voce vai encontrar a sua metade, que vai ver a pessoa maravilhosa que voce é, e tudo vai dar muuuuuito certo, junto com a Lolita rsrsrs. Bjs e um mega 2013 para as duas.
    Tuca

    ResponderExcluir
  2. Beth querida, como eu gosto de ti!!!
    Pode ter certeza que eu sempre estarei por aqui!
    E ó, se cuide sim, porque a vida é pra ser BEM vivida!
    Te desejo um 2013 abençoado e iluminado, minha amiga!
    Beijossssssssssssss
    Vero ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi quanto tempo, com saudades agora quem está doentinho é meu cachorro que está com 14 anos e fiquei muito triste, quando percebi que ele não era mais o mesmo estamos dando uma velhice tranquila pra ele bjs querida e lindo fim de semana Leila

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!