quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lolita







Essa é a minha linda Lolita, inspiração do meu atelier, minha alegria e alegria de todos aqui de casa, toda charmosa adora tirar fotos, dona de uma personalidade meiga e gentil, faz festa prá todo mundo exceto para as primas caninas, muito ciumenta, quer atenção só para ela, não pode me ouvir cantar que já corre procurar a bolinha para brincarmos, ela faz parte da família e da minha vida, quem tem um cãozinho sabe do que estou falando, o amor que eles nos oferecem não tem preço! Mamãe te ama minha linda!!!
"Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz ."
Milan Kundera

2 comentários:

Seu comentário me deixa mais feliz!