sábado, 11 de dezembro de 2010

Amizade

Hoje acordei bem cedinho para receber uma amiga querida, ela seu marido e filho irão passar o final de semana  aqui em casa. Faz um ano que me mudei para uma "pequena e pacata" cidade no interior de São Paulo para ficar pertinho da minha querida irmã, deixei emprego, um amor que não mais valia a pena investir e que se transformou em uma bela amizade de infância, e alguns amigos. Nada melhor do que a distância para saber quem são nossos amigos, depois desse um ano consigo contá-los nos dedos de apenas uma mão, o que inclui essa minha amiga, aliás, como a gente fala somos irmãs de coração! A amizade, assim como o amor, é uma plantinha que devemos regá-la diariamente, caso contrário, morre.

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

3 comentários:

  1. VERDADE MENINA, TAMBÉM TENHO POUCOS MAS VERDADEIROS AMIGOS DO FUNDO DO CORAÇÃO, NÃO TENHO IRMÃ DE SANGUE MAS TENHO UMA AMIGA DE CORAÇÃO QUE É COMO SE FOSSE UMA MANINHA VERDADEIRA, SÓ QUE ELA É JAPONESA E EU NÃO. KKK BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth
    Concordo amizade é algo frágil e ao mesmo tempo forte, devemos cuidar muito bem e com muito amor!
    Um feliz final de semana pra vc e sua amiga!
    Beijos de Iris e Magridt ♥

    ResponderExcluir
  3. oi Beth, concordo com vc, temos que cultivar a amizade e o amor...
    quero agradecer o recado lindo na postagem das guirlandas que fiz, um lindo domingo pra ti!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!