domingo, 16 de janeiro de 2011

Ajuda aos animais atingidos pela trajédia no Rio de Janeiro

Muito triste o que aconteceu nas cidades serranas do Rio de Janeiro, com a trajédia ocorrida muitas pessoas estão desabrigadas e precisando de praticamente tudo para tentar recomeçar a viver. Vamos ajudar, porém, não se houve falar muito sobre ajuda aos animais, muitos estão sem abrigo, comida, doentes, perâmbulando pelos destroços totalmente atordoados a procura de seus donos que talvez estejam mortos ou quem sabe não tiveram tempo de socorrer seus animais. Abaixo tem um link com várias maneiras de ajudar, eu já dei a minha contribuição e estou aqui divulgando, se você puder divulgue em seu cantinho. Sejamos a "voz" desses seres que não sabem como pedir socorro!
http://www.wspabrasil.org/latestnews/2011/WSPA-coordena-auxilio-aos-animais-vitimas-das-enchentes-na-regiao-serrana-do-Rio-de-Janeiro.aspx
Lolita agradece a todos que puderem ajudar de alguma maneira.

" Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos."


2 comentários:

  1. Beth querida, é bom todo mundo divulgar, pois mais ajuda chegará a quem necessita, né?
    De grão em grão.
    Te desejo uma linda semana
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus!! que linda que é a Lolita!!
    Horrivel mesmo tudo o que aconteceu la na Regiao Serrana, as pessoas daqui do Rio estao bem solidarias e ja tem lugar que nao aceita mais racao de tanta racao que doaram, gracas a Deus!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!