sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Donos vira latas

Essa semana apareceu uma cachorrinha perdida no meu portão, a coitada cheirava mau, estava faminta e cheia, mais muuuito cheia de carrapatos! Claro que deixei ela entrar, ficou na garagem para não ter contato com a minha Lolita, dei ração, água e muito carinho. Levei na veterinária, tomou banho, tosou, tirou todos os bichinhos e enquanto isso desinfetei o quintal inteiro com um produto próprio para não sobrar nenhum carrapato. Dei vermífugo e deixei para vacinar no próximo mês...já tinha até ganhado um nome: Ana Maria, escolhido pela minha mãe..rs...dêem uma olhada no antes e no depois:
A veterinária disse que a raça dela é Lhasa Apso e portanto deveria estar mesmo perdida e tal, fiz uns cartazes pois se fosse no meu caso eu gostaria de encontrar meu cachorro perdido né? Resumindo, a dona apareceu, disse que havia ganhado ela de presente domingo passado pois o antigo dono estava sem tempo de cuidar (deu prá perceber!) e ela havia fugido na quarta bem cedinho...ahammm...e eu a encontrei na quarta mesmo, ou seja, eu até conheci o antigo dono e pasmem, ele tem um banho e tosa!!!!!!!!!! Só não tinha tempo de dar banho na cachorra dele!!! A mulher que está com ela me pareceu sincera, tem duas crianças que estavam chorando por causa da cachorra...e eu devolvi. Com uma dor imensa no coração, a dona mora no final da minha rua, vamos ver como ficará a situação não é mesmo? Vou lá toda semana dar um "oi" prá ver se está tudo bem...ahhh, o nome verdadeiro da cachorrinha é "Belinha", por causa da "Ana Maria Braga"...coisas do destino.
Ahhh....já participaram do sorteio? Não? Então clique aqui e participe!
Um mega hiper sensacional final de semana prá todas!

3 comentários:

  1. É amiga, fica de olho mesmo, porque se não a cachorrinha vai passar de mão em mão... já vi muito isso! Tem que ter dinheiro pra manter um cachorrinho de pelo liso, ou sempre mandar tosar bem curtinho!
    Conheço cãezinhos que dão menos trabalho e que já passaram por infinitos donos que porque fez xixi no lugar errado já quer se desfazer!
    Tadinha! Tenho dó de cachorrinhos assim!
    Mas nosso papel é conscientizar, não é?
    Se vc tiver oportunidade, fala da castração, pois se lá ela corre esse risco de escapar, numa dessas ela pode engravidar, ne?
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida concordo com a moça ai de cima, fica mesmo de olho os bichinhos que não sei se é o caso da pessoa estão sofrendo muito em mãos de pessoas erradas, deixo um beijo com carinho Leila

    ResponderExcluir
  3. Venho te dizer que já estou boa e por isso,tens lá no meu blog um selinho para você
    Beijinhos da mamy e muitas turrrinhas da
    KIka

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!