segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O céu dos animais recebeu mais um anjo

Sábado foi um dos dias mais tristes de toda a minha vida, eu não era sua dona, mas ela fazia parte da nossa família, era uma de minhas sobrinhas de quatro patas. Foram 14 anos de muita lealdade, travessuras, alegrias, dedicação. Ela foi uma boa menina até o seu último instante, teve os melhores donos do mundo, teve a melhor comida, o melhor cantinho, os melhores veterinários e se foi com dignidade amparada por São Francisco de Assis. Agora ela pode voltar a correr, respirar, comer e brincar...sua irmãzinha assumiu o posto de guardiã da casa, apesar de muito triste ela sabe que um dia vocês irão se reencontrar...Vá em paz Baronesa, nossa "Barô", sua missão aqui na terra terminou e deixará muita saudade, mas fique tranquila porque o nosso sofrimento passará em breve, o amor que tínhamos por você irá nos fortalecer.

4 comentários:

  1. Oi querida li sobre a cachorrinha e eu amo os bichos e fico pensando, eu tenho um que trato como filho ele está velho, fico procupada eu sei que poso ir antes que ele só Deus sabe mas tenho tanto medo de acontecer com ele, lamento por vc e deixo um beijo com carinho pra vc e para esse lindão que está ai na foto Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi querida eu posso imaginar por que eu tenho um amor tão grande pelos bichos amo elefante na-ão vou em circo, amo os cachorros a gente trata de dois que vem aqui todos os dias ficam sentadinhos esperando no portão com aquele olhar que faz doer a alma da gente, se alguem matrata algum bicho perto de mim eu viro bicho, eles escolherão nós os humanos para serem amigos e nem sempre é assim, que humaanos nós somos, eles só se defendem não fazem maldades como as pessoas, eu nem quero pensar quando acontecer alguma coisa com o meu mao de paixão bjs querida Leila

    ResponderExcluir
  3. Lamento muito o fato de perder um ser tão querido, nós perdemos a nossa companheirinha há 7 meses ela ficou conosco por 14 anos de pura dedicação e amor incondicional, mas com certeza essas belas criaturinhas estão alegrando o céu não é mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Imagino a sua tristeza, ja passei por isto, nosso amado Bob esteve na familia por 13 anos, e eu sei que se um dia eu puder encontra-lo novamente, vou ser bem tratada, assim como eu sempre o tratei. Ficaram as fotos e os videos, e agora temos uma amada, não no lugar dele, mas para alegrar nosso dias como ele fez. Fica a saudade boa, o ceu com certeza recebeu mais um anjo de quatro patas. Nos sempre sobrevivemos para poder cuidar e defender os outros que ainda estão neste mundo. Bjs.
    Tuca - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!