sábado, 5 de março de 2011

Tudo passa

Recebi um email essa semana que parecia ter sido feito para mim, não estou numa fase muito boa, bem diferente de um ano atrás, não me lembro exatamente como estava escrito mas a mensagem era de que "tudo passa", a tristeza um dia passa, a beleza um dia passa, a saudade que chega a doer fisicamente também passa, a alegria passa, os dias agitados um dia passa, as férias passam, a espera por dias melhores passa...e principalmente a vida passa. Nesse email um monge ou algo parecido havia escrito essa frase em frente a cama onde dormia para que quando acordasse fosse lembrado de que "tudo passa". Hoje eu fiz o mesmo, tentei bordar essa frase durante a tarde mas ainda não terminei então escrevi em um papel mesmo e coloquei no meu mural em frente a minha cama e ao lado do espelho para que amanhã eu seja lembrada de que TUDO PASSA e que só temos certeza do presente, de viver cada dia como se fosse o último, e quando eu estiver muito feliz novamente eu me lembre de viver essa felicidade intesamente, sem medo de ser feliz, porque afinal, tudo passa.
Uma ótima noite de sábado!
Amo essa foto, foi de uma época em que trabalhei um ano num lugar bem em frente ao mar, passava a semana inteira sozinha, ou melhor, eu a Lolita e Deus, lá aprendi a gostar da minha companhia, no começo foi horrível, mas passou, tudo passa, e de terrível passou a ser adorável, e o adorável também passou...

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog. Já sou sua seguidora. Também pertenço a Blogueiras Unidas e gostaria que retribuisse no meu blog a sua participação.
    http://decorvidro.blogspot.com

    Com amizade de Portugal
    Luísa Neto

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth querida passei pra deixar um beijinho e te desejo um lindo dia Leila

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!