segunda-feira, 25 de abril de 2011

Recomeçar!

Olá minhas queridas,
Como foram de feriadão? Comeram muito chocolate? Aqui a família inteira se reuniu, metade mora bem pertinho da minha casa e a outra metade ficou na cidade onde eu morava antes então feriados prolongados são sinônimo de família completa!
A Lolita está bem, porém terá que fazer 05 sessões de quimioterapia a partir da próxima semana para evitarmos a volta dessa doença ingrata. Então vamo que vamo, a Páscoa já passou e agora é hora de "recomeçar", renovar as esperanças na vida, nas pessoas, no mundo.
Desejo a todo mundo uma semana produtiva, cheia de realizações e repleta de risadas daquelas de tirar o fôlego!

4 comentários:

  1. Oi, que noticia boa que ela está bem, e que o seu feriadão também foi muito bom. A Lolita está com uma carinha muito fofa. Tudo vai dar certo, se Deus quiser. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus a Lolita está uma fofura,se Deus quiser logo logo vai estar livre de tudo isso,da gosto de olhar pra essa carinha mais doce do mundo,pra você Lolita um lambeijinho cheio de muito amor viu.
    Beth tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Beth,
    Vim retribuir a visita e te desejar um excelente semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Beth, boa noite!!
    Acabei de conhecer seu blog e fiquei apaixonada pelo seu trabalho e pela Lolita, AMO animais.
    São Francisco irá acompanha-la nessa tragetória e eu vou ficar torcendo por ela daqui.
    Bjsss
    Débora

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!