sexta-feira, 10 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados!

Olá minhas queridas! Tudo bem por ai? Por aqui tudo muito bem! Quero desejar a todas que estão namorando e também para as que, como eu, estão com o coração tranquilinho...sozinho...sossegadinho um Feliz Dia dos Namorados! Selecionei alguns trabalhinhos bem românticos para comemorar a data:
E abaixo uma música que eu amo, quando estive apaixonada cantei muuuito e ainda canto mas quero voltar a cantar com mais "entusiasmo" em breve, procurando um novo amor eu estou mais ele insiste em se esconder!  
  ...e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida!

Um comentário:

  1. Beth querida, ameiiiiiiiiiii estes trabalhos!!!
    Amiga, o mais importante é que estás com o coração aberto!!! Logo logo o amor chega!!!
    beijossssssssssss e uma linda e iluminada semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!