quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Costurinha!

No final de semana que passou me arrisquei a fazer umas "costurinhas" para a casa, confesso que tenho um pouco de medo da máquina de costura mas decidi que me tornarei sua melhor amiga afinal eu tenho até curso "diplomado" de corte e costura da "Sigbol"! Será que ainda existe essa escola? Foi um cursinho básico há muito tempo atrás quando eu tinha 18 anos, a peça que eu confeccionei foi um vestido tubinho preto curtíssimo que eu usei muito.
Dessa vez fiz um porta-pratinho-de-água para a Lolita usando alguns retalhos bonitinhos de tecidos
 Deixo sempre um potinho de água no quarto e outro na sala
Ficou bonitinho né? Me deu até vontade de fazer uma colcha para a minha cama! rs...
Abraços para vocês.
 

2 comentários:

  1. Um desses para a Milu viraria brinquedo. Muito fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aíiiii amiga, parabéns! Costurar é que nem andar de bicicleta - a gente não esquece rsrsrs

    E que graça que ficou amiga, a Lolita deve estar toda cheia de graça hein???

    Beijinhus,
    Marcia Poffo

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!