terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sumi! Mas é por um bom motivo!!!

Olá minhas queridas! Saudades disso tudo...sumi né?! Nem dei satisfação, que coisa mais feia! Mas vou explicar direitinho o motivo:
Sabe aquela música da Rita Lee..."Um belo dia resolvi mudar. E fazer tudo o que eu queria fazer. Me libertei daquela vida vulgar. Que eu levava estando junto a você." Foi mais ou menos isso o que eu fiz há dois anos atrás, mudei de casa, de cidade, deixei emprego e novidado (oi?) que se arrastava por anos e anos e resolvi que eu iria acordar com o canto dos pássaros, andar apenas de chinelinho rasteirinha, curtir a casa, a família, a Lolita e viver do que eu mais gosto de fazer que é o artesanato...e assim foi, e foi muito bom e ainda é muito bom masssss....a vida nos surpreende quando a gente menos espera, há algum tempo eu prestei um concurso público que nem me lembrava mais e eu passei e me chamaram para começar a trabalhar....muito bom hein?! Pertinho de casa, salário fixo (vamos combinar que trabalhar por conta é uma maravilha mas não ter certeza se vai ou não conseguir pagar as contas no final do mês é medonho), horário bom, e o melhor é ter essa oportunidade aos 41 anos de idade! Devo começar a trabalhar no final desse mês e como já sabemos "coisas boas atraem coisas boas" estou atolada de encomendas e quero cumprir o prazo por isso deixei o blog um pouquinho de lado até as coisas ficarem em ordem mas continuarei com o artesanato sim, pois para mim além de tudo ele é uma terapia. Quem não gostou nadinha dessa história foi a Loli...mas ela ficará em boas mãos com a vovó e o vovô paparicando...tudo tem o seu tempo certo, ela teve a minha dedicação integral durante quase um ano quando teve o câncer e agora ela está saudável! E eu confesso que estou louca para voltar a usar "salto alto" hehehehehe...
Um grande beijo em todas!

3 comentários:

  1. Parabéns Beth e muito sucesso nessa nova fase de sua vida. Estarei torcendo por você.
    Um cheirinho na Lolita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Beth que novidade mais que boa e maravilhosa,que Deus abençoe e derrame sua benção nessa nova jornada que está se iniciando que você seja muiiito feliz,nossa a Lolita está maravilhosa
    adoreiii a foto muito lambeijinhos para ela e um abraço bem forte e cheio de muito carinho para você

    ResponderExcluir
  3. oh delicia de noticia- alto astral mesmo - coisas boas atraem coisas boas -
    Parabéns pelo emprego - e agora va usarsalto alto rss
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!