sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Todo ano eu começo uma agenda nova onde escrevo em quase todas as páginas e agora mesmo estava olhando minha agenda de 2011, no dia 07/01 foi o dia da minha entrevista daquele concurso no qual eu passei e estou trabalhando, nela escrevi assim: "entrevista as 11:00, vou passar!" e só fiquei sabendo que passei na página do dia 16/11! E teve também as páginas das lágrimas, das angústias...a do dia 05/02 foi a da partida da querida Baronesa, era um dia muito quente de um sol ardido, de muitas lágrimas e pensamentos confusos mas que foi enfrentado, vivido...e depois de março em diante foi a saga do câncer da Lolita, descoberta, cirurgia, quimioterapia, foram meses de incertezas até que em outubro veio o primeiro resultado positivo e  a má fase passou e termino o ano certa de que tudo o que foi feito era o que tinha que ser feito, encerro o ano sem nenhum arrependimento, com a mente e o coração leve...ahhh, na página do dia 01 de janeiro de 2011 escrevi assim:
...meu coração irradia amor e paz;
...todos os meus desejos se realizam;
...o dinheiro que gasto retorna em maior quantia;
...sou criativa e sempre tomo as decisões corretas;
...eu atraio pessoas alegres e verdadeiras;
...as pessoas que eu amo estão sempre perto de mim;
...minha família são verdadeiros anjos em minha vida.
Fiz dessas frases uma espécie de mantra durante o ano todo e sim, funcionou.
Que venha 2012 com surpresas boas e inesperadas! Que Deus possa tocar todos os corações e mentes dos seres humanos para que esses se tornem pessoas melhores e façam desse um mundo melhor.
Feliz Ano Novo a todas que por aqui passarem!

3 comentários:

  1. Beth, eu acredito demais nesses mantras e sei o quanto funcionam. Desde os meus 13 anos aprendi um, acho que o autor é Lauro Trevisan e repito-o sempre:
    "Sou perfeito, alegre e forte. Tenho amor e muita sorte.
    Sou feliz e inteligente. Vivo positivamente.
    Tenho paz, sou um sucesso. Tenho tudo o que eu peço.
    Acredito firmemente no poder da minha mente porque é Deus no subconsciente."

    Desejo tudo de melhor para você no novo ano que vai se iniciar e que as pedras que apareceram em nossos caminhos nos sirvam para construirmos degraus que nos levará ao rumo da vitória.
    Boas Festas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. minha linda, vc está linda com esse amor dedicado a lolita, 2012 lindo pra vcs e bjs com meu carinho, e que seja um ano de muitas alegrias bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas lindas da foto, depois da correria de final de ano, estou tendo tempo para comentar, e lhe desejo que 2012 seja um ano de realizações pessoais e profissionais, paz, amor, saúde, progresso e amizades sinceras. Boa semana para as duas. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!