segunda-feira, 28 de março de 2011

Fora do ar por alguns dias

Queridas amigas,
Estive fora do ar alguns dias e ficarei mais algumas semanas por causa da minha Lolita. Em 2008 ela teve um cancer (meu teclado esta sem alguns acentos) de mama e passou por uma grande cirurgia para retirada de toda cadeia mamaria e tambem do utero, semana passada depois do banho e tosa a veterinaria percebeu alguns corocinhos no peitinho dela e a encaminhou para um oncologista, fizemos varios exames e foi constatado que infelizmente o cancer voltou no mesmo lugar. Sexta-feira dessa semana ela passara por nova cirurgia e conforme o resultado da biopsia ela tera que fazer algumas sessoes de quimioterapia. Estou muito chateada e angustiada, nao consigo entender porque seres tao puros e inofensivos tem que passar por essas coisas...bom, vou me dedicar exclusivamente a ela por esses dias e rezar muito para que tudo aconteca da melhor maneira possivel.
Um grande abraco para todas que por aqui passam.
"Um anjo do ceu que trouxe pra mim, e a mais bonita, a joia perfeita, que e pra eu cuidar, que e pra eu amar..."

6 comentários:

  1. Oi querida eu penso igual vc esse é amigo mesmo sem saber se é pobre ou rico gosto demais desses bichos tem um que vem aqui todo dia 8 hrs da manhã pegar a comidinha eu morro de dó ele passa de cabeça baixa e senta no portão pra esperar a gente que dó aiaiaiaimeu Deus, Fique com Deus e bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Beth lamento muito por isso,concordo plenamente com você,esses peludinhos são a prova maior de um amor incondicional.de total entrega,mas com certeza tudo correrá muito bem e ela se recuperará rapidamente estarei orando e pedindo pela Lolita.Pode contar comigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Beth,
    A Lolita está tão elegante e charmosa, e vai se recuperar logo.
    Boa semana e fica com Deus
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu blog. Já sou sua seguidora. Também pertenço a Blogueiras Unidas e gostaria que retribuisse no meu blog a sua participação.
    http://confiarte.blogspot.com (este é o meu blog, decorvidro foi removido. Por favor faça a alteração).
    Leve o selo de ConfiArte para o seu blog.

    Com amizade de Portugal
    Luísa Neto

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Tenha fé que se Deus quiser ela vai passar mais esta etapa da vidinha dela, e voce da sua, me coloco no seu lugar e imagino a sia aflição. Se dedique a ela de todo o coração, isto já é 50% do tratamento, e com efeito positivo, o resto ela vai superar com a ajuda de Deus. Fiquem com Deus e tenham um traquilo final de semana. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  6. Olá!Faço parte do blogueiras unidas!Te achei lá e ja estou te seguindo!Parabens pelo blog e pelos trabalhos!Me siga tambem!
    http://edimeiapinturas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!