quinta-feira, 7 de abril de 2011

Noticias da Lolita!

Ola minhas amigas,

Hoje faz uma semana que a Lolita fez a cirurgia, era pra ser na sexta-feira passada mas o veterinario antecipou para quinta-feira. Ela esta otima! O corte foi bem grande pois ao abrir encontraram mais um carocinho. Agora fico no aguardo do resultado da biopsia para saber se ira ou nao precisar de quimioterapia.
Ela ainda esta com os pontos e precisa ficar com a roupinha cirurgica, e incrivel como os animais sao bem mais fortes do que nos humanos, pelo menos no caso da Loli, parece que tudo o que importa para ela e ficar ao meu lado e ao lado de todos aqui de casa. Essa semana transferi parte do atelier para o meu quarto, estou fazendo tudo em cima da cama com a Lolita deitadinha e se recuperando ao lado da bagunca! Vou postar algumas fotos do que consegui fazer...Um grande abraco a todas e muito obrigada pela forca que me mandaram por aqui e por email!
Loli repousando de roupinha cirurgica...

Alguns chaveiros...

5 comentários:

  1. Nossa Beth a Lolita tá com uma carinha super boa,nem parece que passou por tudo que passou,que bom fico muito feliz,pois esses peludinhos merecem sempre tudo de bom.Os chaveirinhos ficaram lindos,adorei as corujitas.
    Beijos pra você e lambeijinhos para a Lotita

    ResponderExcluir
  2. Oi, com certeza esta foi a notícia que salvou o dia, depois de todas estas monstruosidades que aconteceram, não vou comentar mais sobre isso porque boa coisa não vai sair. Espero sinceramente que todos os anjos que se foram estejam no ceu. Desejo um boa recuperação para a Lolita, ela vai tirar de letra esta pedra no seu caminho. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga vim saber notícias da lolita muito linda ela Deus ajude que fique boa logo, ela é um dengo bjs euma linda semana Leila

    ResponderExcluir
  4. Oi Beth, sou blogueira unida, vim conhecer seu blog, amei a Lolita, tenho três cachorrinhas sei como é quando ficam doentes, mas ela está com uma carinha ótima tenho certeza que vai ficar bem. Seu trabalho também é uma graça, adorei a as corujinhas, venha visitar meu blog, muitos beijos pra você e pra Lolita. Já estou te seguindo.
    http://criar-decorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Beth, obrigada pela inscrição no meu sorteio. Desejo boa Sorte!
    Adorei ver teus trabalhos. Só que vi rápidamente, mas estou te seguindo e voltarei depois para ver com mais calma.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!