segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Quando o carteiro chegou e o meu nome gritou...

...com uma caixa na mão!!!
Ahhh, minhas queridas, vocês não imaginam como a caixa estava recheada de coisas lindas, fiquei feito criança abrindo pacotinho por pacotinho! Quem me mandou a caixinha encantada foi a Márcia Poffo
Vejam quanta coisa linda, é tudo muito caprichado, embaladinho um a um dentro de pacotinhos fofos
Essa coisinha cute ai embaixo é um chaveirinho porta moedas
 
 ...porta absorventes
 ... caixinha com fita métrica, pode isso?
 ...porta tesoura, olhem a "maçãzinha"! E olhem a cara de "aparecida" da Lolita! Juro que foi ela quem quis ficar perto dos mimos!
...porta lenços
...olhem os detalhes do baldinho!
 ...sempre fui apaixonada por esses porta bijouteria!
 Viram só? Não é tudo muito lindo? Olhem quanta idéia boa para presentear e tem também a lojinha virtual dela, dêem uma passadinha lá! Garanto que vocês irão amar tudo!
Minha semana começou bem não é mesmo? Isso tudo a Márcia me mandou de presente, além de ter o dom de fazer coisas belas ela também é uma pessoa generosa, batalhadora e dona de uma alma iluminada! E eu, eu sou uma pessoa muito feliz!
Uma linda semana a todas nós! Bem feliz...

8 comentários:

  1. Que maravilha Beth... É tão bom receber um carinho assim logo no início da semana, né e a Lolita ficou mais linda contrastando com esse colorido todo. Um bj para as duas
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola Beth tudo bem c vc e Lolita, q presentes mai lindos a Marcia te enviou realmente ela é muito abençoada por Deus e tem um talento incrivel, a Lolita ficou linda parecia que era tudo dela, bjs e fica c Deus
    Giselle Trino

    ResponderExcluir
  3. Seus presentes são lindos, mas vou te falar uma coisa, a Lolita sempre acaba ganhando a cena, parece uma modelo. Linda.
    Ah... eu amo demais essas coisinhas fofas de quatro patas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Beth querida, a Lolita ganhou a cena rsrsrs Fazendo até pose. O próximo presente tem que ser dela, deu pra notar que ela está dizendo que tudo é dela né? Ela está tão lindinha. Beijus amiga.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga quanta coisa lindaaaaaa, a gente fica igual criança arrancando tudo pra ver vc merece e a linda Lolita também bjs Leila

    ResponderExcluir
  6. Oiiii.... Td bem??? Nossss, qnts mimos q vc ganhou. A Marcia é msm uma queriiida. Recebi a troquinha de Agosto, do Papo de Bolgueiras, dela. Uma coisa mais linda do que a outra. O seu blog é um charme. Adorei. Já estou te seguindo. Se quiser, dê uma passadinha no meu cantinho tbm... Beeeeijos.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, obrigada pela visita. =D Nossss, vc acredita que eu tenho mais de 78 rolinhos de papel guardado??? rsss... Meu marido disse que ia jogar fora, dai resolvi trabalhar neles. Fico feliz que tenha gostado. Tenha uma ótima semana. Beeeeijos.

    ResponderExcluir
  8. Q mimos lindos Beth...q amor! Parabéns!
    Também tremo de emoção quando o carteiro me chama com uma caixa na mão...é muita emoção!!rsrsrs

    Adorei sua visitinha viu?!
    Volte mais vezes,será sempre bem vinda!
    bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!