domingo, 4 de setembro de 2011

Guirlanda coruja

Olá minhas queridas, tudo bem por ai? Aqui tá tudo bem! Hoje vou mostrar uma guirlanda com corujinha toda em feltro, linda para colocar na porta de entrada, fiz especialmente para presentear a veterinária da Lolita Dra Ingrid, graças a ela o segundo câncer foi percebido logo no começo num simples banho e foi ela também quem indicou o oncologista que operou e fez as sessões de quimio o Dr. Lucas, um excelente profissional, dedicado, atualizado e muito prestativo. O presente dele eu ainda não fiz mas postarei quando fizer. Ahh, para quem não sabe dia 09 de setembro é o dia do médico veterinário! Uma ótima ocasião para expressarmos nossa gratidão para aqueles que cuidam com carinho dos nossos "filhos de 4 patas"!
Amanhã já é segunda-feira de novo, como o ano está passando depressa né? Então um ótima semana a todas nós!

5 comentários:

  1. Beth que coisa maravilhosa essa guirlanda a veterinária vai enlouquecer com tanta fofurice rsrsrs,beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi linda que guirlanda mais fofa, amei demais de linda bjs uma linda semana com meu carinho pra Lolita e vc Leila

    ResponderExcluir
  3. Oi Beth, amei a guirlanda, a corujinha é fofa, estou te visitando para avisar que tem sorteio lá no bloguinho, vem participar tá. Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Olá Beth... ahhh q liiinda essa Guirlanda. Ameeei mt. rssss... Nossa, nem fale. No Natal, em vez de dar presente caro, eu vou dar um vale presente... e vou colocar dentro das caixinhas. Assim, a pessoa que receber, poderá comprar oq quiser não é msm?? Até pq, é mt raro eu acertar no presente de alguém. sausaushaushaushauhs.... Beeeijos querida.

    ResponderExcluir
  5. oi.. vim fazer uma visitinha no seu cantinho.. parabens pelo seu trabalho.. adorei..estou lhe seguindo, faço parte do blogueiras unidas.. bjin
    http://chikas1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!