quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Hoje é o meu aniversário!!!

Parabéns
Parabéns
Hoje é o "meu" dia
Que dia mais feliz!!!

Hoje comemoro mais um ano de vida...41!  Adooooro fazer aniversário! Adooooro viver! Adooooro ganhar parabéns!  E sou assim desde que comecei a entender o que era fazer aniversário, acordo esperando quem será a primeira pessoa a me cumprimentar...o corpo mudou mas a alma é a mesma criança ansiosa, cheia de sonhos, os sonhos já não são os mesmos, alguns já foram realizados, outros estão na fila de espera e com toda certeza novos sonhos surgirão, isso para mim é viver...
Desejo então um feliz aniversário para mim, que eu consiga realizar muitos sonhos nesse novo ciclo. E para você que veio até aqui eu ofereço uma fatia do bolo mais gostoso do mundo!

10 comentários:

  1. Bom dia Beth, parabensssssssssssssss, que Deus continue te iluminando a cada dia de sua vida, te dando saude e disposiçao p continuar nos trazendo estes trabalhos lindos e toda doçura q vc tem, beijo grande e fica c Deus.
    Giselle trino
    giza artes em eva

    ResponderExcluir
  2. Beth, que Deus te ilumine e faça dessa luz raios de amor e paz que possam atingir a todos aqueles que te rodeiam. Assim sendo, serás muito, muito feliz. E felicidade é o que te desejo. Parabéns pelo seu aniversário.

    ResponderExcluir
  3. "Parabéns pra você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida".
    Feliz Aniversário!
    Muita saúde, amor, prosperidade e bençãos em sua vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida que esta nova fase seja repleta de flores e perfumes,alegrias e realizações .Bjs e felicidades.

    ResponderExcluir
  5. Beth queridaaaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns, e tudo de bom pra ti!!!
    Você é muito especial!!!
    Que Deus ilumine seus caminhos, sempre!
    E que você tenha muito sucesso e realizações!
    Te adoro
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Oi amada parabéns pra vc querida que tenha muitos e muitos anos de felicidades, te desejo de coração bjs da amiga Leila

    ResponderExcluir
  7. Amada irmã planetária Beth,

    Passei para conhecer seu espaço e garanto que fiquei encantada. Quero desejar-lhe muita luz em seu aniversário (mesmo que atrasado), esse dia é uma data muito especial para mim. Minha amada mamãe também fez aniversário no dia 08, dupla felicidade não é mesmo? Seu espaço tem muitas coisas especiais, mas de tudo o que mais me chamou a atenção, de tudo que mais amei e levaria para mim agora e a Lolita (risos). Sou apaixonada por animais. Tenho um maltês que vai fazer 3 aninhos, ele é minha vida. Afinal os animais são anjos na vida da gente. Acredito que respeitar os animais e dever de todos, mas ama-los é privilegio de alguns. Enviar muitos beijos na Lolita por mim da titia.

    abraços de luz e paz

    ResponderExcluir
  8. Amada Beth,

    Obrigada pela atenção e carinho. Fiquei emocionada de saber da Lolita, que luta minha amiga!!!imagino o que tem passado. Ela estará sempre em minhas meditações diárias. Acredite! Não entendi porque não achastes a parte dos meus seguidores, eles ficam abaixo dos passarinhos no lado direito do blog... Se quiser pode fazer o seguinte o seguinte: entrar na parte do painel do seu blog logo abaixo esta escrito blog que estas seguindo, tem duas tarjas e uma delas esta escrito adicionar. Click ali e adicione o URL ou seja o endereço do blog que é http://ateliersuriel.blogspot.com/ e seguir publicamente. Sempre faço assim. Vou fazer agora do seu blog para seguir-te e me escreva se deu tudo certo ok.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Amada amiga,

    KKKKKKKKKKKKK (risos). Adorei seu comentário, só você mesmo. Achei que só eu tinha a cabeça para pendurar as orelhas!!! (muito risos).

    Com amor

    ResponderExcluir
  10. Olá flor parabéns lindo seu cantinho... sou da blogueiras unidas e super amei conhece seu cantinho estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!