domingo, 2 de outubro de 2011

Lar doce Lar!

Olá minhas queridas! Tudo bem por ai? Por aqui tudo bem. Mil e uma idéias na cabeça e pouco tempo para colocar tudo o que quero em prática. Estou tentando conciliar minhas encomendas com as muitas artes que já estou preparando para o Natal. Hoje, mesmo sendo domingo, estou produzindo a todo vapor! Na minha opinião o lado ruim de trabalhar com artesanato é que tenho que estar inspirada caso contrário é melhor deixar a "falta de inspiração" passar senão o desperdício será inevitável e como ontem eu passei a tarde inteira batendo perna no shopping (isso me inspira horrores!!!) vou aproveitar o dia de hoje trabalhando no que gosto e no melhor lugar do mundo: Meu Lar Doce Lar! Sempre digo que não existe coisa mais gostosa do que voltar para casa que é o lugar mais bonito, mais aconchegante, um lugar onde podemos ser quem realmente somos... 
Então é isso! Um lindo e inspirador domingo a todas nós!

Home Sweet Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!