sábado, 8 de outubro de 2011

Notícias da Lolita!

Bom dia minhas queridas! Tudo bem por ai? Aqui tá tudo muito bem!
Quem acompanha o meu blog sabe da história do problema de saúde que a Lolita teve, os dois tumores malignos, duas cirurgias e as cinco sessões de quimioterapia que começou em fevereiro desse ano. Bom, ontem foi dia de retorno ao hospital veterinário para uma bateria de exames e ela está CURADA! Não tem mais nenhuma célula maligna no seu corpinho! Foi um alívio e tanto para mim e para a minha família que me ajudou muito em todos os sentidos. Toda a angústia, sofrimento e investimento valeram a pena. Agradeço a Deus, São Francisco de Assis e a toda equipe maravilhosa do Hospital Veterinário Estima e principalmente ao Dr. Lucas Rodrigues, médico oncologista que acompanhou todo esse processo.
Lembram-se que quase todos os pelinhos cairam? Pois é, já cresceram novinhos e fofos só que agora de branca branquela que a Loli era passou para um bege encardido...rs...quer dizer, "champgne" que é mais chic!!! kkkkk...o médico disse que na maioria dos casos, assim como nos seres humanos, a expessura e cor dos pêlos muda. Isso é o que menos importa, aliás não tem importância alguma, poderiam até nem ter nascido mais que o meu amor seria o mesmo! Outra coisa que aconteceu é que ela está bem mais disposta apesar dos seus 11 aninhos! Parece que deu uma "rejuvenescida"!

Essa foto ai eu acabei de tirar...Loli, apesar de ter sido acordada para eu tirar a foto, tá mandado dizer um muito "aubrigada" a todos que torceram por ela!
Bom final de semana a todas!!!

5 comentários:

  1. Beth que linda , eu fico feliz que tdo tenha saído bem e que ela esteja curada, só quem tem um bichinho desse sabe do carinho que temos e o amor que sentimos, não posso nem pensar em passar por isso, mas temos que estar preparados pois a idade deles tb chega, a minha está com sete anos.
    Felicidades agora com saúde em dia!!1 auauauaua, da Peposa pra amiguinha


    bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  2. QUE LOLITA FOFA! VIM DEIXAR UMA MENSAGEM:
    A amizade é assim:

    É sentir o carinho,
    É ouvir o chamado.
    É saber o momento
    de ficar calado.
    Amizade é somar
    alegrias, dividir tristeza.
    É respeitar o espaço,
    silenciar o segredo.
    È a certeza
    da mão estentida.
    A cumplicidade que
    não se explica,
    Apenas vive!
    UM ÓTIMO DOMINGO. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. Beth querida, fiquei muitoooooooooooooo feliz com seu post, que bênção a Lolita linda estar CURADA!!!
    Que Deus as abençoe!!!
    Te adoroooooooooooo e te desejo um domingo mará!!!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Oi Beth, que notícia boa, para mim soa como se tivesse ganho um presente, eu amoooo animais, mas cachorros mais ainda. Que bom que essa coisinha fofa e amada está curada, se Deus quizer voces ainda vão aproveitar muitas coisas boas juntas. Um beijão para as duas, e um otimo domingo.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga faz tempo que não passeio por aqui também com esta confusão do blogger fique um tempo sem conseguir entrar no meu próprio blog,vim agradecer o apoio com os acontecimentos com o meu gatão obrigada.
    Estava vendo as últimas postagens e quando li esta, meu Deus fiquei muitooooooo feliz só de ver o olhar da Loli se percebe que ela está muitoooo bem e feliz milhões de lambeijinhos para essa fofura e uma ótima semana pra você

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!