quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Além da Rua Atelier...amizade além da tela do computador

Olá minhas queridas! Tudo bem por ai? Ahhhh, por aqui tá tudo ótimo!
Ontem o carteiro chegou e meu nome gritoooouuuu....quer dizer, nem é carteiro, aqui na minha cidade é "carteira"...rs...e de bicicleta. Ela não grita o nome de ninguém, aperta a campainha! hehehehe...Bom, era uma caixinha encantada que me foi enviada pela Veronica Kraemer minha querida amiga, não direi que é "virtual" apesar de nunca tê-la encontrado pessoalmente tenho por ela um carinho muito grande que não sei explicar com palavras...
Acho que todo mundo que é ligado em artes conhece a Veronica, se ainda não conhece deem uma olhada no Além da Rua Atelier e vejam se é ou não um lugar mágico...tudo o que ela se propõe a fazer faz bem feito!
Dentro da caixinha veio uns sabonetes cheiroooosos, que eu já usei, dois vasinhos lindos pintados por ela, é incrível receber um presente feito pelas mãos da pessoa, junto com o presente vem sempre um pouquinho da boa energia de quem o fez! E um livro que eu amei de paixão! Comecei a ler ontem a noite e para mim está sendo uma lição de vida.

Veronica, não te chamo de "Vero" pois acho o seu nome lindo! Forte...de mulher guerreira! Quero agradecer do fundo do meu coração por todo o carinho que você tem comigo e dizer que me sinto muito feliz em tê-la como amiga! O abraço de agradecimento pretendo e vou te dar pessoalmente!

"Você pode fazer deste dia aquilo que você quiser. No exato momento em que você acorda de manhã, você pode decidir que tipo de dia você quer ter. Pode ser o dia mais maravilhoso e inspirado possível, mas depende de você."
Trecho do livro "Abrindo portas interiores"

Um comentário:

  1. Beth queridaaaaaaaaaaaaaaaa, que post mais lindo de viver!!!
    Obrigada por todo seu carinho, e por ser esta pessoa tão amiga e generosa!
    te adoroooooooooooooo
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!