sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Como mandar a TPM embora!

Olá minhas queridas! Tudo bem por ai? Por aqui tudo indo....TPM que não passa! Incrível como atraímos coisas negativas quando estamos "negativas"...isso eu sei, você sabe, mas quem disse que a gente raciocina quando estamos de TPM??? Pois é, comecei a modelar meu biscuit e só depois que fui conferir as cores já prontas de massa...e não tinha exatamente três das que eu tenho que usar...liguei na única loja de artesanato dessa "pequena e pacata cidade" e claro que lá também não tinha, lembrem-se que energia atraí energia certo? Bom, minha única opção foi tingir a massa, detalhe, fiz ontem as minhas unhas! E nem venham me falar que eu poderia usar luvas, não uso! Não consigo...então lá vou eu colocar a mão na massa...

Não fosse meu mau humor diria que fiquei parecida com a "Smurfette"!
Depois de muito lavar, passar escovinha, paninho elas "quase" voltaram ao normal...eu ia participar da blogagem coletiva da Fernanda Reali mas magoeei!
Agora coloquei bem alto essa música da Isabela Taviani que eu aaaamo de paixão e vou cantar bem alto também...afinal quem canta seus males espanta e as palavras tem poder né?! kkkkk...meu humor já tá melhorando! Cante também! Bom final de semana!!!
"então case-se comigo numa noite de luar ou na manhã de um domingo a beira mar...diga sim prá mim!"  

Um comentário:

  1. Olá querida Beth, ser mulher não é fácil mesmo, mas daqui a pouco passa, tenha um ótimo final de semana repleto de alegrias e muito bom humor, dá um bjinho na Lolita por mim, E um bj grande para vc querida.
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!