quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mini oratório Santa Luzia

Olá minhas queridas! Tudo bem com vocês? Aqui está tudo muito bem!
Hoje vou mostrar mais um mini oratório, dessa vez com a Santa Luzia:
Adoro esse trabalho, a pessoa me diz qual Santo quer eu pesquiso as características principais e acabo me inteirando da história de cada um. Santa Luzia ou Santa Lúcia como também é conhecida, é a protetora dos olhos.

E mudando um pouco de assunto aqui está fazendo muito frio e eu não paro um minuto durante o dia, estou sempre andando prá lá e prá cá pela casa, eu sempre tenho o que fazer, se não tem eu invento, rs...e a Lolita fica atrás, as vezes tropeço nela, então dou uma bronquinha e coloco ela para dormir no sofá, com cobertinha e tudo, mas vê se ela dorme, dorme nada, fica me "filmando"...olhem a carinha dela me espiando no corredor, louca para ir atrás:
Eu mando ela descansar por causa da quimioterapia, temo que por ela estar com a imunidade baixa ela fique doente, sei lá, mas não dá para resistir a essa carinha né? Eu sempre me rendo.

Então é isso, desejo uma noite de sono tranquilo e reconfortante a todas nós, amanhã é um novo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!