terça-feira, 26 de julho de 2011

Tudo junto e misturado!

Olá minhas queridas! Tudo bem por ai? Por aqui tudo muito bem! Eu estava com muitas saudades de postar e passear nos cantinhos que eu gosto, estive ausente pois recebi visitas queridas em casa semana passada.
Essa é a Victória, minha Vivi amada, sobrinha mais nova...sinto tantas saudades dela, antes morávamos quase de frente uma prá outra, agora ficou tão longe! Olhem a Lolita fazendo pose prá foto! E por falar em Lolita tive que levá-la ao veterinário de novo, por causa da quimio ela está com uma forte alergia na pele.
Mudando de assunto eu estou participando de uma troquinha tipo amigo secreto do Papo de Blogueiras, já está tudo prontinho para enviar e esses ai de baixo são uns mimos que enviarei, queria mostrar os outros mas não posso depois que ela receber eu mostro tudo!
 Andei fazendo umas comprinhas junto com a minha cunhada (que não aguenta mais me ouvir falar da "troquinha" rs...) e comprei um adesivo para a parede do meu banheiro.
Eu amei essas rosas, custaram R$ 2,99, o bom é que quando eu me enjoar não ficarei nem um pouquinho com peso na consciência em arrancar e jogar no lixo! Gostei do resultado, meio "breguinha" mas deu uma alegria no meu banheirinho branquinho.



E para terminar meu longo post não poderia deixar de mencionar a morte da Amy Winehouse, todos sabiam que isso aconteceria mas eu tinha esperanças de que a família fizesse alguma coisa, sei lá, tantas mães por ai que mesmo sem dinheiro algum lutam, acorrentam os filhos, não desistem...eu amo as músicas, a voz...uma pena, mais uma jovem talentosa que foi levava pelas drogas.

Bom, então é isso, um grande beijo para vocês!

 

2 comentários:

  1. Oie... Adorei os mimos da troquinha, arrasou! Sua amiga de troquinha vai amar com certeza. Os adesivos ficaram muito fofos... E como vc disse, se enjoar é só tirar..rsrs..
    Uma ótima quarta-feira para vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth tudo bem? estou com saudades trabalhando para o evento e já viu falta mão de obra nesse lugar, assim que fizer bastante coisa posso ficar aqui mais tempo , bjs pra Lolita e vc da Leila

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!