sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pendente corujinha em feltro estampado!

Olá minhas queridas!
 Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo muito bem! Encerro a semana cansada mas muito feliz pois consegui entregar parte das minhas encomendas, pelo menos atingi a meta da semana!!! Hoje vou mostrar meu primeiro trabalho com feltro estampado...gente, eu estou apaixonada por esses feltros! São ótimos para trabalhar além de serem fofos demais, vejam o pendente de corujinha que eu fiz:


Muito fofo não é mesmo!
Então é isso, um excelente final de semana a todas nós!

4 comentários:

  1. Que lindo.
    Já fiz uma corujinha em feltro e ficou pra minha filha que adora, depois pensei em fazer outra pra mim, mas não achei que ficou tão legal a ponto de fazer outra. Agora esse seu móbile ficou um encanto.
    Ainda não vi desse feltro estampado por aqui, é bem bonito.
    Parabéns pelo trabalho.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Beth querida, que lindo que ficou!!!
    A coruja é lindinha, e o tecido mais ainda!!!
    Amiga, também consegui cumprir todas as minhas metas, que delícia isso, né?
    Te desejo um lindo final de semana
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Oi Beth,estava com saudades de ver estas belezuras,amei!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga que lindo trabalho, eu ontem fiquei muito triste com que vi e ando vendo, tantas maldades como disse um bucho tão dócil,e levando chicotadas eu ia fazer um blog voltado pra isso mas vi que não tenho estrutura pra ficar vendo essas coisas, eu adorei quando aquela mulher tomou o chicote, muita maldade amiga que bom acho que podemos ajudar em alguma coisa, sim não podemos deixar passar essas coisas bjs linda e um lindo domingo Leila

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!