segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sorteio no blog "Além da Rua Atelier"!!!

Olá minhas queridas, tudo bem por ai? Aqui graças as Deus tá tudo em paz!
Hoje quero divulgar um sorteio muito legal que tá acontecendo lá no blog da Veronica o Além da Rua Atelier. Participem pois vale a pena e aproveitem para conhecer esse cantinho maravilhoso, a Veronica faz peças lindas e exclusivas além de ser uma pessoa super simpática e muito do bem! Então corre!
Um grande abraço a todas e uma linda, feliz e produtiva semana.

3 comentários:

  1. Beth querida, me emocionei com este post!!!
    Muuuuuuito obrigada por participar e divulgar o sorteio, e por todo o carinho que tens comigo!!!
    Te adorooooooooo
    Boa semana pra ti, cheia de inspirações!
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth!
    Que bom que você me deixou um OI porque assim eu pude te conhecer e vir aqui deixar um OI para você também!
    Obrigada pelo enorme carinho!
    Beijos e muito sucesso para você.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    obrigada por compartilhar essas novidades.
    Vou lá conferir.

    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!