sexta-feira, 20 de maio de 2011

Hoje é dia de festa!

Hoje é aniversário da minha querida sobrinha afilhada Letícia! Letícia significa "alegria" e é isso que ela me dá desde o dia em que nasceu há 17 anos atrás! Amo essa menina do fundo do meu coração e sou eternamente grata a minha irmã por tê-la confiado a mim como afilhada.
São tantos os momentos felizes que foi difícil escolher as fotos. A você minha linda, meu anjo, minha boneca mais bonita desejo todo o sucesso do mundo em todos os campos de sua vida, que Deus te guarde e te proteja sempre! Te amo! Feliz Aniversário!!!
...você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai!

3 comentários:

  1. Adivinha? te conheci no Blogueiras Unidas... e vim te visitar, é claro.... Estou te seguindo...

    Bjinhus....
    http://fabiarteecriacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também faço parte do blogueiras unidas e estou visitando o seu grupo.
    www.pequenosmimosdapri.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Beth tem selinho pra você lá no meu blog,beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!