sábado, 28 de maio de 2011

Bandeja: antes e depois

Olá amigas,
Hoje vou mostrar uma das "artes" que andei aprontando durante a semana. Uma cliente trouxe uma bandeja bem tristinha, quase indo pro lixo e pediu que eu a reformasse do jeito que eu quisesse, olha a bandejinha tristonha antes:

Ela estava com uma tinta meio cor de vinho e com decoupáge de guardanapo de papel. Lixei, passei uma camada de tinta branca e mais duas de tinta cor "camurça queimada"...depois de seca "chamusquei" com uma escovinha de dentes velha um pouco de tinta laranja e colei esse tecido de galinhas ou galos (não consegui decifrar o que são, rs...) que eu amei, e ela ficou assim:

Bem mais alegrinha né? A cliente amou! Agora só falta colocar um vidro em cima para proteger o tecido mas não tive paciência de esperar e resolvi postar assim mesmo.
Um lindo sábado para todas nós!

3 comentários:

  1. Oi Beth, com certeza a cliente saiu feliz da vida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth!!! Faço parte do Blogueiras Unidas e vim conhecer teu blog. parabéns pelos lindos trabalhos viu.Agora estarei por aqui
    Gostaria muito de receber você em meu blog

    http://juufortesartesanatoeetc.blogspot.com/

    Aguardarei ansiosa a tua visita ... bjus =D

    ResponderExcluir
  3. Uau amiga, que linda que ficou.
    Parabéns.
    Bjokas ^_^.
    apedossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!