quarta-feira, 4 de maio de 2011

Prêmios e nostalgia

No mês de fevereiro desse ano participei de um concurso realizado pela revista Minha Casa, que eu amo ler, e ganhei um adesivo para parede mas só agora eu encontrei um cantinho para ele que é super moderninho:
Eu o coloquei no meu atelier perto da arara com as minhas bolsas, fofo né? E hoje enquanto eu procurava um lugar para ele me lembrei de outro prêmio que ganhei quando tinha 15 anos da revista Carícia, alguém se lembra dela? Foi um óculos de sol vermelho bem estiloso...rs, pois é, quanta coisa aconteceu do óculos vermelho prá cá, os anos passaram num piscar de olhos, como eu aproveitei bem os anos 80, fui no show da maioria das bandas da época, Legião, Titãs, Paralamas, Blitz, Dr Silvana e Cia (lembram?), Capital Inicial (Ai Dinho Ouro Preto, lindo até hoje!) dancei muito, beijei muuuito...quanta disposição, quantos sonhos...os anos se passaram mas os sonhos permanecem...como dizia o Renato Russo: "mas como chegar até as nuvens com os pés no chão?"
Uma linda e nostalgica noite a todas nós!

4 comentários:

  1. Oi amiga, voce participou dos melhores da música brasileira.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, ficou chiquérrimo, vim agradecer seu carinhoso recadinho, obrigada, sua Lolita é uma fofa, adorei seu blog e já vou ficando por aqui, voltarei mais vezes, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, como voce eu também aproveitei muito bem os anos 80, e com certeza era bem melhor do que e aproveita hoje, a visão de mundo era diferente, mas cada coisa a seu tempo. Muito bom poder compartilhar as lembranças com voce. Bom dia para voce, e como vai a Lolita? Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  4. Oie Beth

    Axei lindo seu blog e seus trabalhos.

    Faço parte do blog BLOGUEIRAS UNIDAS, e foi através dele q conheci o seu

    Te convido a conhecer o meu cantinho. E Seguir c quiser.
    Já estou t seguindo.

    .

    Beijos e ótima semana

    By Vanessa

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!