quarta-feira, 18 de maio de 2011

Meu Divino Espírito Santo

Esse Divino Espírito Santo fica na cabeceira da minha cama, acho que já postei sobre ele anteriormente mas me deu vontade de colocá-lo aqui novamente, adoro esses Divinos, faço muitos, de vários tipos e modelos, me sinto protegida e vigiada por ele...
Hoje estou muito "jururu", parece que o inverno chegou aqui onde moro, apesar de amar o frio minha semana não está rendendo, estou me sentindo muito cansada e não consigo colocar meus pensamentos e minha produção em ordem, estou desanimada e muito irritada, se paro de trabalhar por não conseguir inspiração ao invés de descansar eu fico me culpando por estar sem produzir e não consigo relaxar...dá para entender? Mas apesar dos pesares e de eu estar uma chata essa semana não posso me queixar quanto aos comentários e email´s queridos que estou recebendo, quero agradecer do fundo do meu coração a todas que me perguntam e se interessam sobre a saúde da Lolita, como é gostoso receber uma palavra de conforto, de fé, de esperança...um elogio. Isso tudo se chama "gentileza"...uma coisa tão simples mas que faz um bem enorme e que infelizmente está em falta no mundo real. Hoje quero agradecer em especial a Leila da Casa das bonecas de pano de Ipiabas que desde o começo desse blog me prestigia com suas visitas e seus comentários sempre gentis.
Minhas queridas amigas virtuais ou não, "que o Espírito Santo derrame graças e bençãos sobre todos nós".
Um grande abraço!

3 comentários:

  1. Beth esta peça está linda,o tecido deu uma delicadeza,ficou perfeita.
    Não fique jururu não, este tempo não ajuda em nada não é mesmo,nada como um sol bem gostosinho adentrando em casa,aquecendo,eu não sei você,mas eu detesto o inverno fico sem animo acho horrível,já no verão me sinto super animada,não paro um minuto.Logo,logo tudo vai passar e voltar ao normal,se cuida,fique com Deus.

    Beijos e uma ótima quinta feira

    ResponderExcluir
  2. Olá Beth... obrigada pelo recadinho e pela visitinha no blog!
    Volte sempre me visitar ok?!
    Adorei o divino, é lindo!
    Bjokas... bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Beth querida, que lindo divino!!!
    Amiga, eu estava assim que nem você, e além de tudo ansiosa sem motivo...
    Estava insuportável pra mim, a minha presença, sabe?
    Daí ontem eu saí, tomei cerveja com os amigos, e hoje a inspiração voltou!!!
    E você, está melhor?
    Espero que sim!!!
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!