segunda-feira, 16 de maio de 2011

Porta recados animal!

Olá a todas!
Não consegui recuperar o meu outro blog...ele simplesmente sumiu, desapareceu, ainda não encontrei tempo nem ânimo para começar tudo de novo mas quem sabe algum dia. Bom, hoje irei mostrar porta recados/fotos com bichinhos da selva em biscuit, eles vem dentro de um vasinho e são uma ótima idéia para serem oferecidos como lembrancinha de maternidade ou de aniversário variando os bichinhos conforme o tema.

 Aproveito esse post para dizer que a Lolita fez a primeira quimioterapia há dez dias atrás, ficou bem "jururu" mas já está novinha em folha, agora começou outro tratamento, depois da bateria de exames descobrimos que ela está com um problema no coração e com "hipertensão arterial"...vcs sabiam que cães também tem isso? Pois é, agora terá que tomar remédio para controlar a pressão continuamente.
Uma linda e abençoada semana a todas nós!

5 comentários:

  1. Olá Beth, pois é. Estou com uma saudade danada, mas fazer o que? Faz um tempão que eles namoram e eu pensava que como ele morava lá, nunca ia acontecer nada, mesmo ele fazendo duas visitas por ano aqui. Quando vi tudo se arrumando, só faço chorar.Sou viuva, a única que ainda estava comigo era ela e agora...vou ficar só com uma neta de sete anos que crio, pois a mãe também casa agora em Junho. É a vida. Desculpe o desabafo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth,
    O que a Lolita teve que fez quimio?!? Eu tb fiz quimio, tive CA de mama e sei o qto é difícil. Morro de pena qdo bichinhos ou crianças passam por experiências ruins pois eles não entendem o que está acontecendo.
    Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz tb me seguir.
    Tem sorteio no meu bloguito, para mim é importante que vc participe.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bete querida sumiu o seu também eu pensei que tinha sido recuperado ai meu Deus o que está acontecendo com os blogs, muitos voltataram, mas isso não podia acontecer lamento amiga querida e que lindo o que escreveu bjs minha amada, se quiser faço propaganda do seu blog lá magia tem mais fotos do seu trabalho fique com dDeus Linda da Leila

    ResponderExcluir
  4. Oi Beth,
    Só vou poder dizer que estou realmente curada daqui 8 anos. Dois anos já se passaram o o CA parece ter ido embora...
    Espero que a Lolita se recupere e viva até os 20 anos. Ela é linda!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!