terça-feira, 17 de maio de 2011

Festa Junina!

Olá minhas queridas, ando bem atarefada por conta de encomendas para as festas juninas que daqui um pouco estarão por ai! Como o tempo vôa não é mesmo? E outra coisa que está tomando o meu tempo são os cuidados com a Lolita...sexta-feira passada ela iniciou a quimioterapia, eu fazia uma idéia de como seria mas na prática é bem complicado, ontem mesmo passei a maior parte da noite acordada cuidando dela, ela vomitou muito e depois veio a dor no estômago, é de partir o coração! Mas eu acredito que tanto sacrifício é para o bem estar dela e essa maldita doença irá embora de vez, não me conformo do porquê seres tão inocentes como crianças ou animais tem que passar por isso...carma de vidas passadas? Mas e cachorro? Que mau ele pode ter feito na outra vida? Ou será que é preciso passar por certas coisas para poderem evoluir? Sei lá, melhor não pensar muito senão enlouqueço. Aproveitando, eu criei um blog só para falar sobre a Lolita e poder dividir com outras pessoas que passam ou passaram por isso, e é também uma maneira que eu encontrei de me acalmar um pouco, eu gosto de escrever, consigo colocar minhas idéias em ordem assim, se quiserem saber mais sobre ela é só clicar diariodalolinha.blogspot.com (esse blog sumiu!)
 Eu pedi numa oração Ao querido São João Que me desse um matrimônio São João disse que não São João disse ...isso é lá com Santo Antonio!
Um grande abraço a todas!

4 comentários:

  1. Oi Beth,eu fico aqui em frente ao computador,só babando!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Beth,aconteceu comigo tamém,com uma postagem,só que algum tempo depois ela voltou.Aguarde quem sabem as suas não voltarão também? Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi lindo seu trabalho viu
    sou lá das blogueiras unidas e vim seguir vc
    aguardo sua visitinha no meu cantinho
    http://brendagabrielle2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Beth, postei um pouquinho sobre vc lá na magia tá bjs Leila

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!